Início NOTÍCIAS Acontece Beauty Fair Academia dá dicas para fazer o hair contour perfeito

Beauty Fair Academia dá dicas para fazer o hair contour perfeito

0
1085

Durante a 13ª Beauty Fair, maior feira da beleza das Américas, Ana Paula Rohwedder e o cabelereiro Alex Mendes, apresentaram ao público o queridinho do momento, o hair contour, técnica que usa tons claros e escuros para criar luz e profundidade em pontos específicos do rosto, além de falar da facilidade de trabalhar com loiros e tons caramelo usando a linha BlondMe, da Schwarzkopf Professional.

Mostrando o resultado do trabalho realizado em uma modelo, os profissionais explicaram que a tecnologia do produto permite que o processo de descoloração seja feito de maneira muito mais rápida do que a convencional, agredindo menos os fios.

Segundo Mendes, que participou de um campeonato mundial de cabeleireiros da Schwarzkopf e foi o único vencedor do Brasil, fazer o cabelo da modelo foi bastante gratificante, pois o resultado foi alinhado a técnicas de separação de mechas e uso do produto, que possui excelente qualidade. “Loiros são a minha paixão, o meu forte hoje, e o único desafio para fazer esse cabelo foi o tempo”, explicou o profissional. “Mas o produto traz um resultado muito rápido, muito maior do que o de processos convencionais, o que dá bastante segurança para o profissional”, concluiu.

Já Ana Paula contou que a tendência do hair contour é algo que chega para ficar, principalmente para as morenas, por conta da facilidade de manter a coloração. “As mulheres não precisam ficar loiras ao extremo, elas podem ter tons de loiros caramelados, principalmente para o verão. É uma cor que não tem chances de sair tão cedo e promete fazer sucesso”, finalizou.

Por Thalita Monte Santo
Crédito das fotos: Monique Carvalho

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!