7 A 10 DE SETEMBRO
Expo Center Norte - SP
Entrar / Cadastrar

TELEVENDAS: (11) 3181-5197

WHATSAPP: (11) 97961-0275

Início NOTÍCIAS Beauty Fair 2018 Beauty Fair 2018: Yellow celebra visuais iluminados em workshow

Beauty Fair 2018: Yellow celebra visuais iluminados em workshow

0
297

A mexicana Cecilia Villavir apresentou tendências de cores ao lado de hairstylists brasileiros, que mostraram técnicas de cortes e penteados

 

Com o foco cada vez maior na educação de profissionais e em oferecer ferramentas para auxiliá-los, a Yellow, uma das divisões do grupo italiano Alfaparf, apresentou em seu workshow, diversos passo a passo de cortes femininos que estarão em alta nos próximos meses.

Estrela da apresentação, a hairstylist e colorista mexicana Cecília Villavir falou sobre técnicas de cor e estilo para visuais iluminados. “Latinas preferem tons frios, mas gosto de trabalhar com o dourado… a cor 8.31 na parte superior da cabeça é um bom exemplo. Daí, é só misturar com cores mais escuras. É possível fazer um degradê iluminado, tirando o dourado de sua zona de conforto. A nova linha da Alfaparf traz o OSS Evolution, um reforçador de clareamento. Ele colore e respeita a fibra capilar”, contou Cecilia.

Os fios retos, especialmente em cortes long e médio bob, dão um ar moderno e trazem um “peso” na estrutura dos fios para as clientes que querem um penteado mais volumoso e estruturado. A franja côncava, com as pontas maiores perto das orelhas também vai ser uma boa pedida, assim como os fios frisados com prancha, que também estarão em alta em penteados estruturados, pensados para noivas ou madrinhas.

O show, que contou com as participações dos artistas Natan Moreira, Adriana Medeiros, Junior Pafume e Roberto Martins, terminou com uma homenagem ao cabeleireiro Maurício Martins, que faleceu em decorrência de um infarto, em junho deste ano. Essa foi a primeira apresentação do irmão gêmeo e parceiro, Roberto, após a morte de Mauricio.

Foto: Camila Sarli

Por Laís Rissato

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!