Início NOTÍCIAS Beauty Fair 2018 Beauty Fair 2018: Performance e autoridade digital

Beauty Fair 2018: Performance e autoridade digital

0
419

Ter estratégia e, o mais importante, colocá-la em prática é fundamental para ter uma boa performance no mundo digital


(Foto: Talita Garcia)

Durante workshop “Performance e autoridade digital”, a gerente de marketing da Beauty Fair Karina Melo Sancinetti ensinou a importância da estratégia de negócios para uma boa performance e autoridade no meio digital. Segundo ela, a expressão “Performance Digital” vem ganhando força como forma de definir os serviços ou parte deles. Para se ter uma estrutura excelente de performance é importante sempre ter o conteúdo como pilar fundamental, além da consolidação das ferramentas de automação e a retomada de conceito de jornada do consumidor.

Diante dessa estrutura, a meta estará traçada a longo prazo e, tendo uma visão seletiva das principais ferramentas e uma metodologia que tenham os objetivos de construir autoridade, aumentar o alcance da comunicação em todas as pontas, oferecer conteúdo certo, aumentar a conversão em vendas, otimizar o investimento em mídia online e gerar compras recorrentes. “É importante nunca se esquecer de colocar o planejamento em prática, sempre utilizando a tecnologia para alcançar o melhor resultado”, disse a gerente de marketing.

(Foto: Talita Garcia)

Tornar-se uma autoridade no mundo digital não é fácil, especialmente dentro do mercado competitivo de hoje, afirmou Karina. “Para se destacar é preciso ir além do óbvio e desenvolver um trabalho focado em inovação, constância e oferecer, principalmente, conteúdo gratuito”, complementou.

 

Por Laura Mariana

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!