7 A 10 DE SETEMBRO
Expo Center Norte - SP
Entrar / Cadastrar

TELEVENDAS: (11) 3181-5197

WHATSAPP: (11) 97961-0275

Início NOTÍCIAS Beauty Fair 2018 Beauty Fair 2018: Darya Kholodnykh ministra seu primeiro workshop de maquiagem no...

Beauty Fair 2018: Darya Kholodnykh ministra seu primeiro workshop de maquiagem no Brasil

0
443

Maquiadora russa compartilhou técnicas de construção de pele e maquiagem artística
no 9º Congresso Internacional de Maquiagem Profissional

Foto: Monique Carvalho

Darya Kholodnykh foi uma das presenças internacionais do 9º Congresso Internacional de Maquiagem Profissional, que aconteceu no domingo (9), segundo dia de Beauty Fair, que acontece de 08 a 11 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo. Pela primeira vez no Brasil, a maquiadora russa celebrou a oportunidade de conhecer a diversidade artística do segmento no Brasil. “Vocês não fazem ideia da alegria que estou sentindo de estar no Brasil. O meu sonho era conhecer o País e a diversidade de cores e, claro, conhecer os profissionais e como é o trabalho de maquiagem aqui. Ao acordar hoje, eu quase não acreditei que estava aqui”, contou emocionada.

Aos 29 anos de idade, a maquiadora ficou famosa com seus vídeos na internet, onde produzia modelos usando apenas um produto. Durante a palestra, ela ensinou três looks a partir das técnicas que a tornaram conhecida. “Gosto de construir a pele com as mãos e usando produtos cremosos, pois o resultado fica muito natural e os produtos fundem melhor na pele. A pele feita de maneira correta é o que dará um bom resultado para a técnica de maquiar usando apenas um produto. Produtos em pó, não dão esse efeito nem dá para corrigir depois. Batons e iluminadores cremosos são melhores. A construção de cores vai depender do tom de pele e do resultado que se procura. A minha dica para vocês, profissionais, é brincar com pintura e aquarela, isso abre a mente na hora de harmonizar as cores na maquiagem”, explicou.

Darya ainda falou sobre a diferença entre o mercado de maquiagem russo e brasileiro. “Fiquei feliz em saber que a maquiagem no Brasil é muito valorizada e que vocês têm acesso a muitas marcas e novidades de produtos. Na Rússia é muito diferente, lá não temos esse mesmo prestígio. Eu luto muito e invisto nas minhas produções. Por isso também estou tão feliz em estar aqui palestrando para tanta gente que veio me ver. Serei eternamente grata”, finalizou.

Foto: Monique Carvalho

 

Por Janaína Alves

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!