Início NOTÍCIAS Beauty Fair 2018 Beauty Fair 2018: Congresso de Estética e Cosmetologia aborda resultados rápidos e...

Beauty Fair 2018: Congresso de Estética e Cosmetologia aborda resultados rápidos e duradouros

0
609

As novidades vêm acompanhadas pelos lançamentos da marca Bel Col,
patrocinadora do congresso


 

Hoje, as principais disfunções que levam pessoas às clínicas estéticas são gordura localizada, celulite e flacidez. O tema foi destaque no primeiro dia do 13º Congresso de Estética e Cosmetologia da Beauty Fair, que apresentou também os desafios de como chegar a um resultado na primeira sessão associando ao efeito prolongado.

Quem dividiu os conhecimentos com os participantes foi a esteticista e cosmetóloga, Débora Santos, junto de Ana Julia Zanatta. Débora ressaltou três pontos fundamentais para alcançar resultados rápidos e duradouros. “Primeiro entendemos a disfunção, a fisiopatologia, depois associamos técnicas manuais de acordo com a necessidade daquele cliente e, por último, a associação de ativos e bases cosméticas inteligentes”, comentou Débora, reforçando a ideia principal, que é conhecer o corpo e a fisiologia antes de aplicar as técnicas. “Não chegamos ao médico falando o que queremos, e é essa consciência que devemos passar para as clientes, ela tem um problema e nós vamos dizer qual e melhor solução”, completou.

Junto da Bel Col, patrocinadora do congresso, as esteticistas apresentaram o passo a passo de um procedimento eficaz e como preparar a região, começando pela esfoliação, nutrição, uso da ampola, que é lançamento da marca (Confira aqui!), massagem modeladora, Friogel e finalização.

Completando a linha de cuidados, a esteticista lembrou da importância dos tratamentos home care. “Defendo muito que minhas clientes façam tratamento em casa. Por que o que a cliente faz pra me ajudar no resultado? Precisamos conscientizar que para melhorar o resultado, ela deve se cuidar, e quando eu melhoro eu fidelizo a cliente” completou Débora.

Por Isabela Lessak
Fotos: Camila Sarli

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!