Início NOTÍCIAS Beauty Fair 2018 Beauty Fair 2018: Carmelo Guastella ministra curso prático no Estúdio Becca

Beauty Fair 2018: Carmelo Guastella ministra curso prático no Estúdio Becca

0
559

O hairstylist italiano e fundador da barbearia Dolce&Gabana ensinará técnicas exclusivas para um grupo de 10 profissionais. Saiba mais!


Carmelo Guastella, hairstylist italiano e fundador da barbearia Dolce&Gabana, em Londres, desembarca no Brasil para seus primeiros cursos no País. O profissional trará seu conceito de beleza masculina em uma masterclass exclusiva para um grupo de apenas 10 profissionais na barbearia Estúdio Becca, em São Paulo. O curso, que acontece no dia 09 de setembro (domingo), será um treinamento totalmente prático, onde os participantes irão desenvolver suas habilidades técnicas e conceituais para o perfeito atendimento da clientela masculina na barbearia ou salão.

Além do curso exclusivo, que já está com as vagas esgotadas, Carmelo é a atração internacional do 1º Congresso Internacional Barber da Beauty Fair, que acontecerá no dia 11 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo. Eleito como melhor profissional barber pelas revistas Vogue e GQ inglesa, Carmelo assinou looks do filme “Homem de Ferro” e dos jogadores da seleção inglesa para a Copa do Mundo de 2018.

Pela primeira vez no Brasil, Carmelo trará seu conceito clássico em atendimento ao cliente e técnicas que personalizam o look. “O meu principal desejo em trazer o Carmelo para o Brasil é porque ele foge de tudo o que temos no mercado. É muito bonito vender tendência e não há nada de errado nisso, mas o principal é a qualidade do serviço e do atendimento. Independentemente da classe social, todos nós gostamos de receber coisas boas e ser bem atendidos, por isso precisamos ir além das técnicas de corte. E o Carmelo vem de uma escola onde tratar o cliente de uma maneira diferenciada é primordial, onde o luxo é receber bem. No curso ele falará sobre os conceitos nos quais acredita, as tendências, técnicas de tesoura sobre pente e truques para um barbear perfeito. Ele está muito ansioso e surpreso pelo público que o espera”, conta Gustavo Colonno, barber e curador técnico do 1º Congresso Internacional Barber.

Se você é um dos 10 sortudos que terá a chance de participar desse curso exclusivo, anote os materiais que serão necessários:

· 1 Tesoura de corte
· 1 Tesoura desfiadeira
· 1 Navalhete
· 1 Caixinha de lâmina
· 1 Pente de corte
· 4 Presilhas ( tipo “bico de papagaio”)
· 1 Escova de cabelo ( modeladora, higienizada )
· 1 Espanador
· 1 Borrifador
· 1 Talco
· 1 Máquina de corte [marca e modelo da preferência do participante] · 1 Máquina de acabamento [ marca e modelo da preferência do participante] · 1 Pincel de barbear e cumbuca [ marca e modelo da preferência do participante] · 1 Secador, o local é bivolt [ marca e modelo da preferência do participante] · Insumos: produtos de finalização de barbar e cabelo [ esses insumos são os usuais do participante, marca da preferência do mesmo]

*As toalhas serão disponibilizadas pelo Estúdio Beca.

Congresso Internacional de Barbearia Beauty Fair: restam poucas vagas!
Clique aqui para fazer sua inscrição ou ligue para (11) 3181-5197.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!