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Beauty Fair 2018: Campanha une talento de Vanessa Rozan e Maurício Pina

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Empoderamento e pluralidade marcam a temática de “O Poder da Beleza”


A Beauty Fair 2018 está chegando! De 08 a 11 de setembro, espera-se que mais de 150 mil pessoas passem pelos pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo, para conferir as novidades dos mais de 500 expositores e aproveitar para impulsionar sua carreira com a programação educacional da feira. O que já não é novidade, mas vale à pena reforçar é que o talento de Vanessa Rozan e Maurício Pina, dois grandes profissionais da beleza, estará estampado pelos quatro cantos do Expo Center Norte. Isso porque eles foram os responsáveis pela campanha O Poder da Beleza, que exalta o empoderamento da beleza e dos profissionais. Conheça a trajetória dos embaixadores e o processo de criação da campanha da 14ª Beauty Fair!

 

Vanessa Rozan
“Foi muito interessante a preocupação que a Beauty Fair teve para tornar essa campanha acessível. Não criamos apenas uma imagem inspiracional, mas é algo próximo da vida real. Essa foi a primeira vez em que eu fiz parte de um trabalho onde todo mundo estava envolvido nessa caminhada. Foi um processo muito completo e o resultado bacana se deve a preparação. A Beauty Fair acreditou muito no meu trabalho para que pudesse entregar o que eu realmente entendo como beleza”, disse.

Há 17 anos no mercado da maquiagem, a publicitária, fundadora do Liceu de Maquiagem e integrante do Esquadrão da Moda, programa do SBT, analisa o poder da maquiagem como força de expressão. “O Poder da Beleza é você ter a liberdade de criar e usar o que você quiser, na hora que quiser e aonde você quiser. O mundo está caminhando para uma beleza mais plural, com diversos tipos de beleza e de cabelo. Essa diferença está onde nós encontramos algo que nos faz refletir sobre os padrões que a gente vem carregando. Esse exercício de beleza tem que partir do profissional para chegar ao cliente final”, finaliza Vanessa.

 

Maurício Pina
Em cinco looks, Pina explorou múltiplas texturas e movimento em um mesmo cabelo. “O cabelo da modelo escolhida expressa muita brasilidade. Nesse mesmo look, procurei explorar todas as formas possíveis de diversificar o mesmo look. As mulheres podem usar o cabelo preso, mais alinhado, com cachos mais soltos, frisados, ou penteados estruturados. Pluralidade é isso, é poder ousar o aquilo que se tem. A foto institucional é um cabelo plural, um estilo solto, livre, com volume e várias formas”, conta.

Com mais de 30 anos no mercado da beleza, Mauricio Pina foi escolhido para criar o conceito dos penteados do editorial. “Como estamos falando de uma beleza plural nesta campanha, eu quis trazer muitas formas para os cabelos. Há várias possibilidades de criações com essa proposta plural que a campanha traz”, explica o hairstylist.

 

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