7 A 10 DE SETEMBRO
Expo Center Norte - SP
Entrar / Cadastrar

TELEVENDAS: (11) 3181-5197

WHATSAPP: (11) 97961-0275

Início NOTÍCIAS Beauty Fair 2018 Beauty Fair 2018: Aprenda a encantar o seu cliente

Beauty Fair 2018: Aprenda a encantar o seu cliente

0
207

Esse foi o tema de uma das palestras do 1º Encontro Realize Beauty Fair, evento que garantiu motivação e aprendizado aos profissionais da beleza


 

Na tarde deste sábado (08), o 1º Encontro Realize Beauty Fair animou os congressistas com reflexões sobre o dia a dia das clínicas estéticas e salões de beleza. Encantar o cliente foi o tema da palestra da psicanalista Cláudia Ribeiro, que apresentou técnicas do Rapport, que significa estabelecer uma ligação de empatia com outra pessoa.

Cláudia questionou os espectadores com o objetivo de fazê-los terem uma outra perspectiva. “Como ter um cliente na nossa frente e não deixar escapar? Depois da nossa porta, ele está no vizinho. Como rebater situações e conseguir segurar o cliente?”, perguntou.

Outro tema abordado por Claúdia, que complementa as técnicas de ligação, é o propósito de vida de cada indivíduo. Ela ressaltou a importância de se viver de propósito e não somente com propósito. Afinal, segundo Cláudia, quando você assume tal posicionamento, as ações têm mais resultados. “Ás vezes agimos sem querer e, quando você vê, já foi. Isso atrapalha o nosso negócio, nosso cliente, nosso trabalho. Qual a dificuldade em vender o propósito?”, completou Cláudia.

Ao final, a psicanalista reforçou o poder do propósito e do valor, não só nos negócios, mas também na vida pessoal. “É bom usar um pouco de ego e falar ‘eu faço a diferença nas pessoas que passam pela minha vida’, ‘eu vou fazer de tudo para deixar um legado para que as pessoas lembrem de mim’. É importante deixar-se se envolver, ser permeável, conseguir receber, conseguir doar”, concluiu.

 

Por Isabela Lessak
Foto: Camila Sarli

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!