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Beauty Fair 2018: Cerimônia tradicional japonesa marca a abertura de mais uma edição da feira de beleza

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Evento contou com quebra de barril de saquê e passagem pelo Tori,
um dos maiores símbolos da cultura oriental


 

A Beauty Fair, maior feira de beleza profissional das Américas, que completa 14 anos, realizou neste sábado (08), a cerimônia oficial de abertura do evento. Personalidades do mundo da beleza, autoridades e representantes de grandes marcas do setor acompanharam o cerimonial iniciado pelo presidente de honra da feira, Hirofumi Ikesaki. “É com muita honra e satisfação pela presença de vocês, que estamos abrindo a 14ª edição edição da Beauty Fair. Como presidente de honra da feira e presidente do grupo Ikesaki, afirmo que, nesse momento crítico, temos a missão de sermos exemplos para colaborar com o embelezamento do Brasil e nos unirmos para fortalecermos todos os elos da cadeia produtiva. Esse é o nosso compromisso. Vamos adiante!”, discursou o fundador.

Na sequência, o diretor-superintendente da Beauty Fair, Cesar Tsukuda, continuou o discurso de boas-vindas. “Para nós, da Beauty Fair, é uma honra ter a presença de vocês. O setor sofre, mas estamos aqui para valorizar o trabalho da indústria, varejo e serviços para mantermos o nosso segmento forte. O sucesso está na nossa colaboração”, disse ele antes de fazer alguns anúncios importantes. “A novidade da Beauty Fair em 2018 é a internacionalização da feira e das marcas brasileiras. A Beauty Fair entra nesse caminho com a certeza de estar contribuindo para o setor. A CNI trouxe um grupo de 12 compradores internacionais para receber as marcas brasileiras e movimentar negócios. A nossa iniciativa é colocar a beleza brasileira no mundo”, afirmou.

No cerimonial, o grupo prestou uma homenagem póstuma a Sérgio Medina Pasqualim, ex-diretor geral do Expo Center Norte, que faleceu em agosto. O agradecimento dos fundadores e representantes da Beauty Fair foi pela parceria e contribuição de Sérgio para que a feira se tornasse um dos maiores eventos, não só do Brasil, mas do mundo.

De 08 a 11 de setembro, a Beauty Fair espera mais de 170 mil visitantes de diversas partes do mundo para conhecer as 2 mil marcas presentes na feira em, aproximadamente, 530 estandes. Mais de 100 eventos educacionais acontecerão simultaneamente no Expo Center Norte, em São Paulo, nesses quatro dias de evento e a expectativa é de cerca de R$ 600 milhões em volume de negócios.

Por Janaína Alves
Por Camila Sarli

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