7 A 10 DE SETEMBRO
Expo Center Norte - SP
Entrar / Cadastrar

TELEVENDAS: (11) 3181-5197

WHATSAPP: (11) 97961-0275

Início NOTÍCIAS Beauty Fair 2018 Beauty Fair 2018: A revolução das loiras

Beauty Fair 2018: A revolução das loiras

0
614

Durante evento Blond Studio Summer Collection, L´Oréal Professionnel apresentou com exclusividade sua nova coleção para cabelos loiros


Blond Studio Summer Collection foi um dos eventos organizados pela L’Oréal Professionnel durante a Beauty Fair e apresentou aos profissionais de beleza as tendências do verão 2019, que prometem fazer sucesso em todos os salões de beleza do Brasil afora.

Alessandra Valença, diretora de L´Oréal Professionnel. (Foto: Talita Garcia).

Com lotação máxima, o evento foi iniciado por Alessandra Valença, diretora de marca de L’Oréal Professionnel, que falou sobre a relevância da companhia centenária no mercado da beleza. “São milhares de consumidoras apaixonadas que consomem de modo muito fiel essa marca. Fizemos uma pesquisa recente e nove, a cada dez pessoas, conhecem a L’Oréal, o que faz dessa, a marca mais conhecida no mercado profissional e a mais conectada com a consumidora”, disse Alessandra.

A diretora também falou sobre o novo time de artistas da L’Oréal, que estava na plateia acompanhando o evento da primeira fila. Ela comentou também sobre a preferência brasileira por cabelos loiros, tema do evento. “Hoje, mais de 50% das mulheres querem clarear seus cabelos e é por isso que o Brasil é conhecido internacionalmente como o ‘rei das loiras’. Pensando nisso, criamos a ‘revolução das loiras’, que se deu através de muita pesquisa e desenvolvimento para trazer, com certeza, os melhores produtos do mercado profissional”, reforçou. Outro destaque da apresentação de Alessandra Valença foi o lançamento de Blond Studio 9 Tons, produto que promete o máximo poder do clareamento em apenas dez minutos, preservando a saúde dos fios.

(Foto: Talita Garcia).

No palco, o especialista em loiros Costatto, parte da nova geração L’Oréal, apresentou alguns trabalhos enquanto deu informações técnicas sobre mechas, fazendo com que os espectadores vibrassem com o resultado e as dicas do expert.

Para falar um pouco sobre o novo perfil de loiro, Bruno Vianna, formado em Visagismo e terapia capilar e ex-aluno da academia L’Oréal Professionnel, subiu ao palco. Em sua participação, o profissional destacou os desafios na transição de um look ruivo para loiro. “Queremos compartilhar técnicas que possam fazer diferença no dia a dia de vocês. Queremos ser relevantes e, por isso, vou falar de técnicas que amo e esse trabalho de transformação total do cabelo”, disse antes de mostrar a técnica e o resultado do visual que criou após realizar uma limpeza de cor e trabalhar o clareamento simultâneo, aproveitando ainda a cor do cabelo.

(Foto: Talita Garcia.)

Rafael Bertolucci, cabeleireiro e embaixador de L’Oréal Professionnel abriu sua apresentação falando sobre a felicidade em poder trocar experiências e abordou uma técnica para criar um loiro mais natural, principalmente para a mulher que não quer o cabelo nem superclaro nem escuro. “Isso eu consigo com mechas finas, delicadas e alguns ‘pontos de luz’ feitos no meio do cabelo”, pontuou Bertolucci.

Por Camila Cardoso

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!