Avon premia talentos da maquiagem em noite de festa

0
30

O Prêmio Avon de Maquiagem chegou a sua 23ª edição com novidades. Conheça os vencedores!


O Prêmio Avon de Maquiagem revelou, nesta terça-feira (04), os maquiadores que se destacaram em cada umas das cinco categorias permanentes: Artes Performáticas, Audiovisual, Editorial, Publicidade e Social.

Em sua 23ª edição, a premiação contou com uma novidade: a inclusão da categoria Maquiador Revendedor. “Eu sempre admirei esse prêmio e sempre desejei estar no palco por onde passaram os grandes nomes da maquiagem e onde centenas de carreiras foram impulsionadas. Esse lugar que ajudou a mostrar que maquiagem é arte e ofício. E o maquiador é artista e profissional, por isso, merece respeito, reconhecimento e uma premiação só dele. É uma honra estar a frente de uma empresa que há 23 anos cuida com amor e carinho desse lugar. Comemoramos 60 anos de Brasil e inauguramos uma categoria querida que é a de Maquiador Revendedor. Esse não é um projeto de uma noite só. Parabéns e obrigado a todos”, disse José Vicente Marino, presidente da Avon Brasil.

O evento, que aconteceu no Teatro Santander, em São Paulo, celebrou os 60 anos da marca no Brasil. A cenografia foi assinada pelos vencedores da última edição do prêmio. Já os concorrentes atuais se inspiraram em obras icônicas da pintura, do cinema, arquitetura, escultura, fotografia, moda e música para criar sua versão sob o tema A Beleza em (R)evolução – Revisite, Reformule, Recrie.

O júri estrelado contou com os olhares criteriosos de Anderson Bueno, Westerley Dornellas e Carol Lobato em Artes Performáticas. Na categoria de Audiovisual, Ana Van Steen, Marina Beltrão e Vera Egito. Para Editorial, Helder Rodrigues, Carla Biriba e Heleno Manoel. Em Publicidade, Henrique Martins, Leila Turgante e Danilo Borges. Para Social e Maquiador Revendedor, Alê de Souza, Danilo Toscano e Graciella Starling.

A atriz Paolla Oliveira, garota-propaganda da marca, além de integrantes da banda Rouge, a jornalista Patrícia Poeta e a jogadora de futebol Marta, que participaram de campanhas da Avon neste ano, marcaram presença e entregaram os prêmios aos maquiadores vencedores. O ator Chay Suede também participou da premiação anunciando um dos vencedores. A divertida atriz Marisa Orth foi novamente a mestre de cerimônias do evento.

Além do troféu, símbolo da premiação, os vencedores do Prêmio Avon de Maquiagem ganharam workshops exclusivos com grandes profissionais do mercado e um contrato remunerado com a marca no valor de R$20 mil. Conheça, agora, os vencedores do Prêmio Avon de Maquiagem 2018:

Categoria Artes Performáticas
Vitor Martinez (Rio de Janeiro, RJ)
Obra: A Beleza em Pixel
@vitor_martinez

 

Categoria Audiovisual
Zé Lucas (Recife, PE)
Obra: Billion Dollar Mermaid
@ozelucas

 

Categoria Editorial
Kaká Oliveira (São Paulo, SP)
Obra: As Cores de Erwin
@kaka.oliveira

 

Categoria Maquiador Revendedor
André Cezar (Cascavel, PR)
Obra: Faces da Beleza
@andrecezarmakeup

 

Categoria Publicidade
Savana Sá (Porto Alegre, RS)
Obra: O Som da Arte
@savana_sa_


Categoria Social

Tatiana Pontara (Maringá, PR)
Obra: Obras de Monet
@tatianapontara

Por Janaína Alves
Fotos: Divulgação

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui