7 A 10 DE SETEMBRO
Expo Center Norte - SP
Entrar / Cadastrar

TELEVENDAS: (11) 3181-5197

WHATSAPP: (11) 97961-0275

Início NOTÍCIAS Make Aprenda a usar a cor do ano: o Ultra Violet

Aprenda a usar a cor do ano: o Ultra Violet

0
2387

Já começou a contagem regressiva para 2018 e a Pantone anunciou a nova cor para o ano que está por vir: o Ultra Violet. O tom, complexo e contemplativo como define a marca, já apareceu na make de algumas famosas ao longo de 2017.

As nuances de púrpura fazem parte das cores que ajudam a valorizar o olhar da cliente e, assim como os tons alaranjados e vermelhos, o Ultra Violet cria contraste e intensifica a cor dos olhos, principalmente os castanhos. A maquiadora Virgínia Gregório, do Studio W Iguatemi, é uma das profissionais que já está abusando da tonalidade e explica que a cor é ótima porque valoriza todos os tons de pele.

Segundo a expert, a indicação é abusar da cor nos olhos e lábios. “O Ultra Violet pode ser usado de várias formas, inclusive na linha d’água. Nos lábios, para quem gosta de um visual mais leve, tons de uva. Já se o pedido for um visual dark, invista em tons de berinjela”, diz.

Por ser uma tonalidade marcante, ao aplicar em alguma área, o restante da maquiagem precisa ser mais sóbria. Se você aplicar o tom nos olhos, o ideal é criar uma boca nude, explica Virgínia. Para quem tem dúvida sobre quais tonalidades de sombra combinam com a cor de 2018, a especialista explica que o azul marinho, marrom, terra, prata e dourado casam muito bem com o Ultra Violet e não deixam o visual com ar de ultrapassado.

Para as clientes mais básicas, invista nos detalhes: delineados e pontos de luz ficam incríveis e totalmente na moda.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Nenhum produto no carrinho.