Início NOTÍCIAS Make Alex Cardoso integra o time de professores da Beauty4Share

Alex Cardoso integra o time de professores da Beauty4Share

0
1166

No dia 11 de julho, Alex Cardoso passou a integrar o time de professores da Beauty4Share, escola de beleza e influenciadores fundada pela maquiadora . O beauty artist, que está há mais de 10 anos no mercado da beleza, dá um novo e importante passo na carreira assumindo ao entrar para a grade educacional da escola.

Formado em maquiagem, Alex foi o grande vencedor do Prêmio Avon de 2013, na categoria social. De lá para cá se tornou um dos nomes mais respeitados do Brasil na área. Também ganhou, como maquiador do ano, o Prêmio Cabelos&Cia no ano passado. Disputadíssimo por noivas e clientes, passa agora a dar suas dicas de beleza em aulas especiais.

A Beauty4Share disponibiliza cursos de maquiagem, cabelo e fotografia até o seu curso número 1, o influenciadores da beleza.“Minhas expectativas para este novo projeto são as melhores. Me sinto honrado em fazer parte do time da Beauty4Share, que conta com os melhores profissionais do segmento. A escola tem um novo conceito e é nova no mercado. Eles trabalham muito o lado criativo do aluno e para mim formação em maquiagem é isso, desenvolver o que há de mais inovador do maquiador para que então ele consiga evoluir dentro de suas próprias técnicas”, afirma Cardoso.

Além do profissionalismo e técnicas criativas, o grande diferencial do professor – que, além de dar aulas para profissionais, também ensina automaquiagem – é estar atento ao consumidor final, que tem um maior contato por trabalhar em salão de beleza e também por sempre ouvir muitos feedbacks dos profissionais ao dar aulas. Portanto, ele tem essas duas visões do mercado. “Sempre vejo o que a consumidora busca e ouço seus feedbacks sobre os produtos”. Saber ouvir o desejo de sua cliente é um dos segredos do maquiador, que sabe da importância de seu trabalho. “A maquiagem é um fator primordial para elevar a autoestima de qualquer pessoa. Você pode ser ou mostrar o que quiser utilizando as técnicas e produtos corretos”, finaliza.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!