7 A 10 DE SETEMBRO
Expo Center Norte - SP
Entrar / Cadastrar

TELEVENDAS: (11) 3181-5197

WHATSAPP: (11) 97961-0275

Início beauty TENDÊNCIAS DO MERCADO PODOLÓGICO

TENDÊNCIAS DO MERCADO PODOLÓGICO

0
1211

No ano que o Congresso de Podologia completa 10 anos de existência, a podóloga Adriana Nunes foi nomeada como curadora técnica do encontro que será realizado no dia 11 de setembro durante a 13ª Beauty Fair. Ela assume o desafio e é uma das responsáveis por oferecer novidades e atualização aos profissionais. “A minha contribuição é trazer palestrantes conceituados e os temas da atualidade para as pessoas que estarão presentes e tem sede de novas informações. É o nosso dever trazer um bom conteúdo e fazer com que as pessoas saiam do congresso buscando sempre o melhor pra sua vida e também pra sua profissão”, afirma.

Uma das novidades em relação às últimas edições é um talk show logo no início do evento que, segundo ela, foi a escolha para “animar a galera”. O tema do bate-papo será o “Empreendedorismo e planejamento financeiro”, uma questão que Adriana revela gerar muitas dúvidas entre os profissionais que atuam na podologia. “Vejo que muitos profissionais acabam fazendo investimento e algumas vezes não tem o retorno em relação ao que está sendo colocado no espaço de trabalho”, comenta. E é para sanar essas dúvidas que Adriana incluiu na programação o talk show.

“As nossas palestras vão ao encontro às necessidades e tendências do mercado podológico e será uma forma de os participantes estarem bem atualizados e informados. Dentro da programação iremos tratar de temas bem específicos, como a palestra do Professor Orlando Madella sobre o uso da Fototerapia no tratamento de analgesia, onicomioses, inflamações e cicatrizações dos tecidos”, adianta. Já a fisioterapeuta Andreza Zandoná falará sobre a neuropatia periférica e a evolução para o mal perfurante; Alberto Malachias apresentará a biomecânica do movimento e o bem-estar que a podologia oferece para o cliente, além de outros assuntos.

Formada em Podologia com especialização em pés diabéticos, Adriana Nunes também atua como docente de podologia no Senac e ministra cursos nas lojas da Ikesaki. Ela comenta que a Beauty Fair contribuiu muito para área da podologia. “Acredito que ela foi a primeira feira que trouxe o congresso de podologia e a área se formou através dos congressos. Então, a Beauty Fair faz parte das conquistas que os podólogos também tiveram no decorrer desses anos”, enfatiza.

Neste ano, em comemoração aos 10 anos do Congresso de Podologia, ao final do dia, será oferecido um coquetel especial para os congressistas. Venha aprender, aprimorar seus conhecimentos dentro da área de podologia e comemorar esse décimo ano de encontro! Clique aqui e se inscreva agora mesmo!

10º Congresso de Podologia na 13ª Beauty Fair
11 de setembro
Investimento: R$200 (de 01/07 a 31/08);
R$230 (de 01/09 até o evento)

Por: Lívia Donadeli
Crédito das fotos: Divulgação

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!