Início Beauty Fair 2019 Academia Ondina: tradição e modernidade

Academia Ondina: tradição e modernidade

0
192

Durante a Beauty Fair, a instituição apresentou penteados para casamentos no Palco Profissional

Além de realizar workshops focados no profissional e nos estudantes de beleza durante a programação de eventos educacionais da Beauty Fair 2019, a Academia Ondina marcou presença também no Palco Profissional, fazendo demonstrações gratuitas aos visitantes da maior feira de beleza das Américas. 

A Academia Ondina, que é referência e tem como objetivo capacitar profissionais de beleza, já recebeu importantes prêmios, como o Best Continental Academy Award e Best Academy for Marketing & Promotion, e no Palco Profissional,  representantes da instituição mostrou dois tipos de penteado para um dos eventos mais enaltecidos pelas pessoas: o casamento.

Falar desse tipo de cerimônia é mexer com o imaginário de quem o enxerga como a realização de um sonho. Para que o grande dia seja perfeito, todos os olhares são voltados principalmente para os protagonistas, mas principalmente para a noiva e daí a importância de realizar produções com o máximo de cuidado e, é claro, com base em muita expertise.

Experts da Academia Ondina com os looks finalizados

Novidade: penteados para festas
Usando a técnica russa de penteado, a equipe da Academia Ondina executou no palco penteados tanto para noivas, quanto para convidadas. A tendência exige muita habilidade do profissional e se tornou uma grande tendência, principalmente por ter sido amplamente divulgada nas redes sociais. 

Para que seja possível atingir os resultados esperados, os cabeleireiros reforçaram a necessidade em usar um bom fixador de cabelo e grampos, que são removidos depois que o cabelo já fixou o penteado. Com o intuito de mostrar que é possível realizar a técnica em qualquer tipo de cabelo, a Academia Ondina criou penteados em modelos com cabelos lisos e muito finos, que são tidos como os que menos seguram um penteado.

Os desafios da Academia Ondina para 2019
A academia foi fundada em 1960 e é um sonho de Ondina Paes Leme. Atualmente, a empresa é administrada por seus netos, Rodrigo Gimenes e Ricardo Gimenes. A raiz familiar incentiva a instituição de ensino em pensar sempre em inovação. “A gente tem a tendência de sempre buscar a modernização para que as pessoas não achem que é aquela coisa antiga. Estamos sempre ativos nisso, o mais moderno possível”, enfatizou Rodrigo durante bate-papo, em que exaltou a importância da Beauty Fair, dizendo que “é extremamente importante para os profissionais da área, pois sua estrutura é a maior das Américas e reúne as principais novidades para o setor”. 

Por Rosiana Alda
Fotos: Reprodução Instagram

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!