Início NOTÍCIAS Manicure A SIMETRIA DO LOOK

A SIMETRIA DO LOOK

0
509

Ao longo dos anos, fazer as unhas deixou de ser a ação simples de apenas aplicar o esmalte. A expansão do setor tem sido marcada pelo surgimento de técnicas diversas, responsáveis pela inovação do conceito de nails, hoje consideradas uma grande influência no look como um todo.

As nail arts conquistaram seu espaço nos salões, e isso se deve à variedade de opções de cor, forma e técnica. A cada estação, as unhas acompanham as tendências das passarelas nacionais e internacionais, estampam a capa de revistas e se transformam em protagonistas na tela da TV, tornando-se fonte de inspiração para profissionais e clientes.

Tendência
De acordo com Noriko Anagusko, técnica de unhas da Kiss NY, atualmente, as nail arts geométricas estão entre as mais pedidas nos salões e esmalterias. “Desenvolvida de forma simples ou mais trabalhada, a técnica é capaz de acompanhar as combinações de cores que estão em alta e a personalidade de cada mulher, chamando atenção tanto pela ousadia em seus desenhos quanto pela simplicidade dos conceitos mais tradicionais”, resumiu.

Para criar a arte, ainda segundo Noriko, o profissional deve analisar, em primeiro lugar, o gosto da cliente, a tonalidade de pele e o próprio formato da unha. Mulheres com pele clara podem abusar de tons mais escuros e abertos no design. Já para as morenas e as negras, a delicadeza dos nudes é a opção certeira.

Se interessou pela nail art geométrica? Na edição 63, na Coluna Unhas, assinada por Noriko Anagusko, você tem acesso ao conteúdo na íntegra. Confira!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!