7 A 10 DE SETEMBRO
Expo Center Norte - SP
Entrar / Cadastrar

TELEVENDAS: (11) 3181-5197

WHATSAPP: (11) 97961-0275

Início Destaques 5 lojas que valem a visita em Nova Iorque e por que

5 lojas que valem a visita em Nova Iorque e por que

0
399

Delegação de lojistas de perfumaria vão conhecer e se inspirar com os modelos de varejo que estão fazendo a diferença nos EUA


A Beauty Fair está em Nova Iorque com uma delegação de mais de 50 empresários dos setor da beleza. Além de visitarem a NRF, maior feira voltada ao varejo do mundo, os participantes vão conhecer algumas lojas e seus diferenciais.

A ideia é que os varejistas brasileiros possam ter valiosos insights de negócios que estão dando certo e se inspirem para repensar sua forma de trabalho e aprimorar seus processos. O grupo da Beauty Fair conta com o arquiteto e consultor de varejo Júlio Takano para fazer a curadoria das lojas.

O especialista indicou as flagships que abriram recentemente as portas em Nova Iorque e, mais do que isso, estudou a fundo seus processos e inovações para entregar algo relevante aos participantes. Dia 14 de janeiro, a delegação já visitou a ULTA Beauty 

Conheça as 5 lojas eleitas por Júlio:

Amazon 4-star
72 Spring St. (entre Crosby e Lafayette St.) – Soho
A loja vende os produtos mais populares ou mais bem avalia- dos no site; os produtos são trocados semanalmente.

 

Ulta Beauty
188 East 86th St.
Focou o portfólio nos milleniuns e na geração Z e aumentou o sortimento de prestígio. A mar- ca própria Ulta Beauty Collection, ganhou um espaço maior e também ampliou o portfólio

 

Nike House of Innovation
650 5th Ave, esq. com 52nd St.
Apelidado de “NIKE casa de inovação 000”, com área aproximada de 20 mil m² o conceito da loja foi inspirado na fluidez do esporte e foi criada para impulsionar a próxima evolução do varejo da NIKE. A loja oferece várias experiências ao cliente, como reserva de produtos para clientes membros, busca de produtos através do app, sneaker lab, customização, consultoria individual, pagamento instantâneo via smartphone, com sistemas Apple Pay e PayPal, verifica a disponibilidade de produtos e solicita-os dentro dos provado- res, fornece informação dos produtos através de QRcode que os clientes podem digitalizar e o item será entregue instantaneamente para que possam experimentá-lo. O aplicativo também permite que você saiba o que cada manequim está usando e quais tamanhos estão disponíveis na loja.

Gucci Wooster Bookstore
120 Spring St., Soho
Novo conceito de livraria dentro 2 da loja com ênfase na fotografia;
o acervo irá variar entre moda, cultura, ilustração e arquitetura. Um recanto íntimo de leitura serve para os clientes que procuram um lugar aconchegante para sentar e nave- gar; também realizam sessões de autógrafos e eventos culturais.

CoverGirl
8719 7th Ave, Times Square
1a loja física da marca com salão de beleza, serviço de maquiagem, serviços on-the-go, experiências digitais e inovação exclusiva. O novo “playground de maquiagem experimental”.
Por Deborah Huff, de Nova Iorque

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!