1ª BARBER WEEK REÚNE PROFISSIONAIS DE BELEZA MASCULINA

0
606

Voltada ao setor de beleza masculina, a 1ª Barber Week teve início na manhã de domingo (11) e vai até esta segunda feira (12), no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. O evento traz novidades do setor a partir de workshops, talk show e palestras de profissionais renomados, como Dill Black, Eduardo Müller, Fernanda Perretto, Léo Costa, Simone Tinelli, Vagner Torres, além do norte-americano Eric Pacinos, que veio ao Brasil especialmente para o evento.

Além de conhecimento, os visitantes tiveram acesso a lançamentos de diversas marcas, como a máquina finalizadora Hero, novidade da Wahl. Outras ferramentas e acessórios, como cadeiras, tesouras, e até objetos decorativos também faziam parte da exposição que ocupou cerca de 3.500 m² do espaço. Segundo a assessoria de imprensa do Barber Week, a expectativa é de receber até cinco mil visitantes nesta primeira edição. Aliás, a data da próxima Barber Week já está confirmada: dias 10 e 11 de junho de 2018.

Talk show com Seu Elias

Um dos destaques da programação de hoje, foi o barbeiro e empresário Elias Torres, fundador e proprietário da barbearia Seu Elias. Ele compartilhou um pouco da sua trajetória que teve início quando tinha apenas 13 anos de idade e teve influência da sua família. “O talk show é legal porque compartilhar a experiência de quem viveu o que algumas pessoas estão vivendo pode gerar uma identificação e acabar tendo um start pra tomar uma decisão, para fazer um investimento e sair realmente da zona de conforto”, relatou em entrevista exclusiva para a VIVABELEZA.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui