Beauty Fair

  • faltam
  • 0
  • 4
  • 4
  • dias
Credenciamento Online TELEVENDAS
9a. Beauty Fair - De 7 a 10 de setembro de 2013 - Expo Center Norte - São Paulo - SP

Procure conteúdo por área:

Depiladora brasileira lança livro revelando como chegou ao sucesso nos Estados Unidos


por Redação em 23/03/2012

Para quem pensa que é impossível conseguir uma carreira solida no exterior, a depiladora Reny Ryan mostra com seu exemplo de vida que é possível. Nascida no interior de São Paulo, a profissional se mudou para os Estados Unidos e provou para as americanas que a depilação não é apenas uma questão de estética.

 

Agora, Reny conta suas historias em um livro chamado “Confissões de Uma Depiladora Brasileira nos Estados Unidos”, que acabou de ser lançado no Brasil pela editora Matrix. A obra relata situações hilariantes de pessoas que chegaram apenas para remover pelos e acabaram tirando também uma armadura de vergonha, insegurança e timidez. Apesar da dura resistência das americanas, Reny passou a difundir o estilo de depilação mais cavada em seu estúdio de estética. “Aos poucos, tentei convencê-las de que, além da higiene, a depilação tornaria essa parte tão preciosa do corpo feminino mais atraente”, conta.

 

Além das historias, o livro conta como a brasileira tornou-se depiladora e enfrentou as diferenças culturais. Para a profissional, o Brazilian Bikini Wax, modo como a depilação brasileira é conhecida, era um tabu para as gringas, mas depois da primeira sessão elas gostam e indicam para as amigas. “O Brazilian não é apenas depilação em si, ele tem o poder de modificar o comportamento das pessoas e, principalmente, resgatar a autoestima”, explica Reny.

 

Segundo a autora, após algumas visitas, a relação que antes era apenas profissional, acaba se transformando em uma amizade duradoura. Além disso, ela explica que é impossível trabalhar com depilação o dia todo e não se divertir com as situações curiosas que acontecem durante as sessões, muitas vezes embaraçosas, mas sempre engraçadas.