Beauty Fair

  • faltam
  • 2
  • 5
  • 9
  • dias
Credenciamento Online
9a. Beauty Fair - De 7 a 10 de setembro de 2013 - Expo Center Norte - São Paulo - SP


Procure conteúdo por área:

Aposte nas tranças: Um visual clássico e democrático para sua cliente


por Redação en 03/04/2012

Não existe penteado mais feminino e encantador que as tranças. Elas combinam com todos os rostos, tipos de cabelos e podem ser usadas tanto no trabalho quanto no happy hour, dando um visual “arrumadinho” instantâneo.

 

Além disso, nos dias mais quentes, trançar os cabelos é a solução mais rápida para aliviar o calor das que mantém as madeixas mais longas, sem perder o charme.

 

As trancinhas laterais semi-embutidas são charmosas e joviais; a falsa trança grega, uma trança que fica meio solta, com ar de desalinho natural, linda para o verão; a tradicional trança embutida, super fácil de fazer e pode até terminar em um belo coque, super chique para as festas que pedem um visual mais arrumado. 

 

O penteado também é democrático, pois fica bonito em todos os tipos de cabelos. Na realidade busque sempre um toque pessoal de sua cliente, visando cada tipo de rosto. ”Rostos largos, puxe alguns fios nas laterais, de forma casual, favorecerá o afilamento do perfil; rosto pequeno deverá ser mostrado em sua totalidade; testas largas, poderá ser disfarçada com franjas soltas, super na moda e etc”, explica Carmen Marijuan, Diretora de Education, da Alta Moda É..., .

 

E se a sua cliente não é adepta da técnica por medo de quebrar os fios, saiba que isso só ocorre se o profissional usar elásticos, prendedores e grampos de baixa qualidade. Pois, se estirados demais, além de não ficar bonito, partirá os fios e haverá um grande incômodo. Outra coisa que deve ser evitada é prender os cabelos molhados.

 

E para que a trança dure por um bom tempo, utilize produtos de fixação média, pulverizando sobre o penteado já finalizado.