Início Destaque Conheça as tendências de beleza de Schwarzkopf Professional

Conheça as tendências de beleza de Schwarzkopf Professional

0
1566

Inspirada pelas passarelas internacionais, a Schwarzkopf Professional comemora seus 120° aniversário com a coleção de tendências do Essential Looks: REinventing Hair Collection. São quatro novas tendências que irão REinventar os cabelos, promete a marca.
Conheça cada uma delas:

 

 

 

 

 

 

 

 

Random Rebel
Coloração:
Cores intensas e tons contrastantes marcam a tendência que leva um toque de rebeldia. Inspirado no visual club, os cabelos aparecem em tons de roxo e coral.

Finalização: Random Rebel é ideal para cortes curtos e apresenta texturas exageradas, além de franjas repicadas que dão a ilusão de movimento para as cores arrojadas da tendência.

Moda: Visual de alto impacto, cores intensas, estampas ousadas, tecidos metalizados e detalhes decorativos compõem a cultura club underground.

 

 

 

 

 

 

 

 

Real Me
Coloração: Tons naturais, nude e frios são as características principais da tendência que aposta no Colour Contour para criar um visual de contraste entre claro e escuro para emoldurar o rosto.

Finalização: Ideal para fios longos, o Real Me destaca camadas naturais e estilizadas com poucos detalhes. Em resumo: fios soltos, livres e com movimentos sutis.

Moda: Luxo despojado com tecidos leves como o cetim, seda e camadas de tule, além de renda e malha marcam o estilo da tendência. Na paleta de cores, os tons neutros e o preto se unem a acessórios para conferir modernidade ao estilo.

 

 

 

 

 

 

 

 

Beyond Borders
Coloração: Com IGORA ROYAL é possível criar o efeito Marbling, que consiste em reflexos contrastantes que criam iluminação extra ao look com tons de carmim e dourados.

Finalização: Mega cachos e muito volume com fios bagunçados e desarrumados é a proposta da tendência.

Moda: Sociedade multicultural e que celebra a diversidade. É assim que a tendência Beyond Borders surge. Padronagens de xadrez escocês e o tecido twwed ganham nova roupagem em um encontro de texturas e tom sobre tom.

 

IGORA #RoyalTakeOver
A Schwarzkopf Professional, pela primeira vez, abriu as portas de seus laboratórios de coloração IGORA ROYAL para que cabeleireiros influentes no mundo digital pudessem se unir a renomados coloristas a fim de desenvolver novas cores de IGORA. Cada dupla imprimiu sua personalidade em combinação com sua criatividade para criar as seguintes coleções:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

IGORA #RoyalTakeOver Dusted Rouge
A inglesa Lesley Jennison e o brasileiro Jean Phillippe cocriaram uma gama autêntica e sofisticada de vermelhos. Na coleção Dusted Rouge você encontra de tons sutis de ruivo até vermelhos profundos.

 

 

 

 

 

 

 

 

IGORA #RoyalTakeOver Dishevelled Nudes
Matt Clements, colorista da Austrália, e Jorge Cáncer, cabeleireiro espanhol, criaram uma nova paleta de nude com contraste e personalidade. No total são seis novos tons, que vão desde louros dourados até os superclaros e mais frios, que permitem a criação de looks suaves e, ao mesmo tempo, arrojados e modernos.

IGORA #RoyalTakeOver ainda terá mais uma coleção, que está em desenvolvimento e será lançada em breve. Aguarde!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu nome aqui
Por favor digite seu comentário!