Sobre o Evento
A Beauty Fair promove, no dia 07 de setembro de 2018, no Expo Center Norte, em São Paulo, a 2ª edição do Beauty Talk, um evento criado para desenvolver e profissionalizar os microinfluenciadores do mercado de beleza, oferecendo conteúdo relevante para os seus diversos desafios – do negócio ao engajamento. O mercado de beleza é um dos mais relevantes na produção de conteúdo dentro das redes sociais. Por isso, a Beauty Fair quer incentivar e apoiar a criação de conteúdo embasado e responsável na rede.

ESGOTADO

PROGRAMAÇÃO 2018

7 de setembro de 2018 | Expo Center Norte | São Paulo
Sujeito a alteração sem aviso prévio

Mestre de cerimônias

Karina Melo Sancinetti (@karinavsmelo) - Marketing digital da Beauty Fair.

10h ás 10h40Bate-Papo

Trajetórias de sucesso.

Carol Marra - A atriz e jornalista brasileira Carol Marra é musa Redken no Brasil. Carol Marra foi a primeira mulher transgênero a trocar seu nome e gênero nos documentos. Seu caso também foi o primeiro no país a retirar a menção ao procedimento oficialmente: no seu RG está escrito que Carol Marra nasceu mulher. Esta jurisprudência está ajudando outras meninas a conseguirem o mesmo. Em ascensão na carreira artística, ela vem quebrando barreiras e conquistando seu espaço no cinema e na TV, provando que talento não tem sexo. Carol participou dos lançamentos de Glow Dry e All Soft Mega no Brasil.

Camila Ribeiro - Formada em Publicidade e Marketing pela ESPM com pós-graduação em Produção Executiva para TV e Cinema, Camila, que já atuava no mercado de beleza e bens de consumo há cinco anos, iniciou sua carreira na L’Oréal em 2014, na Divisão de Produtos de Grande Público. Desde o início de 2018 está na Divisão de Produtos Profissionais, à frente de Redken. Com seu DNA ousado, urbano e atitudinal, a marca tem por missão inspirar o mercado profissional, unindo beleza e moda dentro de um universo fashion, atraindo os consumidores mais obcecados por tendência, os cabeleireiros mais conectados e os salões mais descolados.

10h40 ás 11h40Como transformar seguidores em clientes

Desenvolvimento dos perfis, imagem do Influencer Digital na internet, a importância dessas estratégias e o impacto direto sobre os resultados de seus projetos.

Tarley Silva - Formado em Marketing Digital para Influenciadores e Web Celebridades. Atua como PR na Plataforma Post 2B

11h40 ás 12h20Como trabalhar o Branding Pessoal para Alavancar a Carreira e as Redes Sociais

Se posicionar como uma marca de beleza e moda de forma consistente é mais que um diferencial na carreira, é uma condição para aumento da performance e reconhecimento profissional no mercado maduro em que vivemos. Como fazer isso na prática? Com técnicas de coaching e comunicação, Bruna Fioreti nos guia em uma jornada de autoconhecimento recheada de dicas práticas para aplicar isso na vida e traduzir nas redes sociais.

Bruna Fioreti (@brufioreti) - Master coach, jornalista ex-redatora-chefe da revista Glamour, youtuber e consultora de branding pessoal. Trabalha como business coach de empresas nos segmentos de moda e beleza, como Planet Girls e Linda de Morrer, e dedica-se a palestras, workshops e atendimentos de clientes. É fundadora do projeto Manual de Você, focado em autocoaching.

12h20 ás 13h00Painel Creators

Criação de conteúdo com foco em empoderamento e diversidade.

Fabiano Okabayashi (@maquiagemdehomem) - Pioneiro no ranking de beleza masculina pelo Google, é youtuber, blogger e maquiador e comanda as redes sociais com maquiagem masculina e dicas rápidas e práticas para este público. Criador de conteúdo com foco em beleza masculina.

Camilla Santana (@camillasantanas) - Criadora de conteúdo com foco em cabelos cacheados. Graduanda em Mídias Sociais pela Belas Artes (SP). Trabalha com internet desde 2011 e tem conquistado um público fiel e engajado com foco em beleza e cabelos cacheados.

Paula Bastos (@parispaula) - Formada em jornalismo e aluna especial do mestrado em Mídia e Tecnologia . Fez diversos cursos livres na área de moda e comunicação digital, atuou profissionalmente em grandes agências de SP como assessora de imprensa e analista de redes sociais. Atualmente trabalha com consultoria, planejamento e produção de conteúdo para o segmento de moda na área digital. Foi colaboradora de moda do site da Revista TPM e blogueira do Brasil Post. É também autora do blog Grandes Mulheres, um dos primeiros veículos voltados para o público plus size no Brasil.

14h00 ás 14h40Como Produzir Conteúdo Que Gera Resultados

Sobre Mitos e Storytelling: qual história você conta para sua audiência? Nessa palestra, você vai descobrir como as histórias do mundo e da sua vida podem alavancar seu conteúdo ao Estado da arte.

Ricardo Cestari - Ricardo Cestari Júnior é apaixonado por conteúdo e grandes histórias. Formado em Rádio, TV e Internet pela Universidade Metodista de São Paulo, trava uma batalha diária para provar o valor dos profissionais de artes e comunicação nas empresas e garante que produtores de conteúdo serão o futuro dos negócios. Em sua jornada, já trabalhou com artistas independentes na Vevo do Brasil e estruturou do zero uma operação de marketing de conteúdo na NeoAssist, gerando mais de 200 mil reais de receita mensal recorrente para a empresa através de estratégias digitais.

14h40 ás 15h20Discovery Talks: Elas somos nós

Patricia Garrido - Patricia é profissional de marketing com passagem por empresas como Facebook, Microsoft e Whirlpool. Já atuou em Pesquisa de Mercado, Branding, Inovação corporativa e Mensuração Digital. Hoje é Diretora de Research & Insights da Discovery.

15h20 ás 16h00Como Criar Tutoriais Atrativos Para Marcas de Beleza

Entenda como produzir conteúdo para as redes sociais. O passo a passo para tornar-se um microinfluenciador da Beleza.

Juliana Rakoza (@julianarakoza) - Maquiadora profissional, digital influencer e fundadora da escola de beleza para influenciadores digitais, a Beauty4Share.

16h ás 16h40Planejamento de Carreira

Lições da empresária que gerencia a carreira de grandes influenciadoras de moda e beleza

Ana Jacobs (@anainstyle) - Engenheira, CEO do Grupo CBB, blogueira de moda e digital influencer.

16h40 ás 17h20O Que as Marcas Esperam dos Influenciadores

Evolução histórica da marca de acordo com feedback digital

Izabel Alexandre - Retrô Cosméticos - Engenheira ; Sócia na retrô e empresa de logística (dominalog express); Especialização em microbiologia; Especialização em logística , atuando há 20 anos no setor.

O poder da Influencer Digital na comunicação e divulgação da marca.

Regis Moriya - Avenca Cosméticos - Formado em Marketing. Gerente comercial da Avenca.

5 dicas de como potencializar uma mídia espontânea e ganhar a confiança da marca.

Janaina Hassim & Zezinho Divanah - Felps Profissional - Relações Públicas e especialistas de MKT Digital.

Importância do youtube e influenciadoras na estratégia da Niely.

Raissa e Nelsinho - Agência Snack, responsáveis pelo gerenciamento do canal do Youtube da Niely.

17h20 ás 18h00Overview

Como os influenciadores mudaram a moda e o mundo e como eles podem impactar as marcas.

Mônica Salgado (@monicagsalgado) - Influencer Pos2B, jurada da Cannes Lions categoria Social & Influencir, Ex-diretora de redação da revista Glamour e palestrante, jornalista e repórter do Video Show.

ESGOTADO

1º LOTE
ESGOTADO

ESGOTADO

2º LOTE
ESGOTADO

ESGOTADO

Veja o que rolou na 1ª edição

o que estão falando por aí

X

EVENTO ESGOTADO

ESGOTADO